São Paulo Brasil
Carregando...
Esta é a questão que Janaina Torres Galeria pretende focalizar, ao longo de 2024, em exposições e ações culturais. Quatro eixos sustentam o discurso curatorial: Tempo; Arqueologias; Outras Ecologias; Fé e Crença.
Entes, exposição coletiva com curadoria de Shannon Botelho, abre a programação de 2024 da Janaina Torres Galeria, em São Paulo.
Para comunicar valores garantidores das existências plurais, não traçamos uma linearidade que discuta os significados que cada trabalho abriga exclusivamente. Ao contrário, quisemos estabelecer uma conexão movente entre obras e artistas, onde cada componente atue como um agente de discursos e lugares, lutas e posicionamentos, crenças e esperanças.
Estamos na ArtSampa! É com prazer que anunciamos nossa participação na primeira edição da feira, que acontece entre os dias 16 e 20 de março, na Oca, no Parque Ibirapuera, São Paulo. O projeto expositivo reúne trabalhos de Kitty Paranaguá, Laíza Ferreira, Osvaldo Carvalho, Paula Juchem e Ricardo Siri. “Em cada uma de suas obras […]
Anunciamos com prazer a representação de Laiza Ferreira (Ananindeua-PA, 1988), que vive e trabalha em Natal. Laíza Ferreira parte da ficção, do tempo não-linear, de memórias ancestrais e da recriação de mundos por meio de fragmentos de imagens para se reconectar com sua história e origens e assim construir novas mitologias e discursos, plurais e potentes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.